Vamos voltar?!

Olá Stylers!

...que saudades que tinha de pegar no computador e escrever para vocês...

Tenho andado muitoooo ausente do blog, é verdade, desculpem! Sinto que peço demasiadas vezes desculpa por não andar por cá, mas efetivamente a culpa não é minha, ou é, em parte, quando deixo para depois os trabalhos da faculdade e depois tenho de os fazer todos ao mesmo tempo...

Pois é, este é o último ano da faculdade para mim, já estou no último semestre e estou ansiosa para que acabe! Claro que quero aproveitar ao máximo todo o tempo que ainda estiver por aqui, mas 3 anos numa cidade diferente, sem família e amigos por perto às vezes cansa cá estar, entendem?... Felizmente até agora passei a tudo, espero também passar este semestre e voltar para casa, o que mais quero!

Falando de outros assuntos... Hoje peguei no caderno do blog e vi que dia 28 deste mês faz 2 anos que criei o blog (como assim já passou tanto tempo?) Como espécie de comemoração vai haver post especial nesse dia, como não podia deixar de ser, ainda se lembram do primeiro post? Quando olho para ele lembro-me de tudo o que passei e o quanto cresci nestes anos, e cresci muito, acreditem!

Vou tentar conciliar o blog com o último semestre, não vai ser fácil, mas quero tentar, se não conseguir tenho de dar prioridade à faculdade e só depois ao blog... Mas prometo que tento!

Tenho muitas ideias de posts, agora é só pô-las em prática daqui para a frente! Vou tentar publicar sempre à sexta, podem contar com isso!


Vá, não vos chateio mais por hoje, até um próximo post!


Vemo-nos na terça?
Beijinhos*


1 comentário:

  1. Também estou no último ano! Sinto que não é fácil conciliar tanta coisa ao mesmo tempo, mas o importante é gerires o tempo da melhor forma :)

    xx, http://flu-ffy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram