Black is such an happy color! Portugal Fashion 1st Outfit!

Olá Stylers! :)

Hoje trago-vos o primeiro outfit usado no Portugal Fashion que se realizou nos dias 13, 14 e 15 de Outubro no Porto. 
Eu apenas fui dois dias, porque tinha aulas sexta de manhã e não dava para faltar, mas fiquei com muita pena de não ter podido assistir ao desfile do Eduardo Amorim no Bloom na quinta-feira. 
Como na edição anterior consegui assistir a todos os desfiles nos dois dias que fui, cheguei ao segundo dia exausta e no domingo só conseguia estar bem a dormir! Tive mais de 12h em pé no segundo dia de desfiles, sinceramente ainda me pergunto como é que aguento, mas valeu super a pena! A organização este ano já estava melhor, apesar de ter achado muito mais difícil conseguir convites para os desfiles, mas o que é certo é que lá os consegui...

O look que usei no primeiro dia considero que foi prático, precisava que fosse assim pois tive de vir diretamente de Guimarães para o Porto, e andar com a mala e tudo de roupas menos práticas simplesmente não dá! 

O top foi feito por mim, é um top básico de malha, de gola alta e manga cava. Para o fazer, só quase necessitei da minha máquina de corte e cose que adquiri no Lidl, numa das suas campanhas (ainda recentemente houve uma!), em breve farei a review da máquina.

Peço desculpa o facto de não aparecer sozinha nas fotografias, mas com a correria não me lembrei de tirar fotografias sozinha, mas penso que estas mostram bem o meu outfit tanto o do meu namorado.




Casaco: Stradivarius
Top: Feito por mim
Calças/Jeggins: Primark
Sapatilhas: XtiShoes
Carteira: Primark
Colar: Eugénio Campos


Até domingo com o segundo Outfit do Portugal Fashion!
Beijinhos**

Photo credits: Paula Magalhães

2 comentários:

Instagram