POST FORA D'HORAS

Olá Stylers!

Estou de volta? Talvez.. Eu quero muito voltar ao blog e voltar a escrever, não há um dia em que não pense nisso... Mas este também é o ultimo ano da faculdade e quero tirar o maior proveito de tudo que irei fazer e aprender este ano! Não estou a pensar continuar para o mestrado porque acho que não me irá acrescentar muito mais... Ou no fim do ano começo a estagiar em algum atelier ou lanço-me no mundo do trabalho, estas são as opções principais, ainda há muitas dúvidas quanto a este tema... O que sei é que quero continuar por aqui, pôr-vos a par das novidades e dar-vos a conhecer novas coisas... O que pensei em fazer para conciliar tudo é continuar a escrever mas sem horários definidos, sei que não é bom para as visualizações dos posts é um facto, mas sinto-me mais confortável assim, já chega a rigidez de datas e horários a cumprir na faculdade... Vou tentar comprometer-me a, pelo menos um dia por semana, existir um post novo por cá, vou tentar publicar de noite, à hora que já era habitual existirem os posts e mais para o fim da semana!
Bem, não vos canso mais com este post, deixo-vos apenas uma frase que me tem ajudado muito nos últimos tempos, espero que também vos inspire/ajude!
Imagem retirada do Google Imagens.

Até a um próximo post, beijinhos**

1 comentário:

  1. Oh que bom que voltas-te
    espero que te corra tudo bem na tua vida
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Instagram