Hello August! New design & new outfit!

Olá Stylers,

Após muito tempo longe do blog, voltei. Porquê que parei o blog durante um tempo? Porque estava a fazer muitas coisas ao mesmo tempo, não consegui conciliar tudo com o blog e também senti que estava a perder o rumo ao blog... Ao fim de algum tempo posso dizer que encontrei um novo rumo para o blog e para a minha vida e não consigo descrever o feliz que me sinto com isso. :)

Durante o tempo em que dei uma reviravolta à minha vida, senti muita falta do blog e de escrever para vocês, por isso decidi voltar.

Como já devem ter reparado o blog mudou muito, continua com a estética minimalista que tanto gosto, e para mim ainda ficou mais clean, tudo graças a uma pessoa muito especial que me ajudou imenso e algumas noites mal dormidas eheh, mas tudo valeu a pena para o resultado final. :)



Começando por falar do layout do blog, na página principal apenas tem os posts mais recentes, sem outros elementos que provocam distração facilmente. Em cima tem um menu onde podem consultar informações sobre mim, o blog e as parcerias, os meus projetos de costura e reviews, bem como um separador para contato, que redireciona-vos para um formulário onde poderão colocar as vossas questões e sugestões. No fim da página existe um botão onde conseguem seguir o blog através do Google Friend Connect :)

Relativamente aos posts do blog, não estava satisfeita com os posts que escrevia, por isso decidi definir posts para ser mais fácil tanto para mim, como para vocês :)

Ficou então definido, posts à segunda e quinta-feira, às 19h, sendo que os posts de segunda são sempre um outfit e os de quinta são de um tema à escolha entre: DIY, Reviews, Projetos de Costura, Designers e coleções, entre outros :)


#1 Outfit

Relativamente ao Outfit de hoje, é um conjunto bastante simples, que usei para ir passear este fim de semana quando fui à Capital. Usei uma camisola assimétrica, umas jeggins, sapatilhas (que ganhei num concurso do Miguel Gouveia do blog Pieces of Me, se puderem visitem o blog dele, não se vão arrepender :) ) e um casaco :)
Deixo em baixo algumas fotografias*






Camisola: Bershka
Jeggins: Primark
Sapatilhas: Xti Shoes
Casaco: Zara

Deixo duas fotografias dos espaços onde estive :)

 Torre de Belém

Nazaré


O que acham deste novo "recomeço" do blog?
Gostam do novo aspeto do blog?
Não se esqueçam, quinta há post novo às 19h! 
Até lá, beijinhos**



Todas as fotografias foram tiradas com o Samsung Galaxy S6 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram