Expocosmética 2016!

Olá Stylers! :) No fim de semana passado decorreu na Exponor, no Porto o maior evento de cosmética, estética, unhas e cabelo, a Expocosmética.
Eu estive presente no evento, não como blogger, mas graças a passatempos ganhos da Ana Serra (podem ver aqui o Facebook, o Blog e o Canal do Youtube) e do Portal da Moda que me permitiu levar um acompanhante.


Sobre a feira, notei que este ano estava menos confusão, talvez porque restringiram a obtenção das credenciais pelo menos para as bloggers e o espaço estava melhor aproveitado. Fui com o intuito de ver os desfiles que iam ocorrer e depois espreitar um pouco da feira.

Desfilaram as coleções dos criadores Júlio Torcato, Cheyenne, Concreto e Fernando Nogueira. Destes quatro desfiles apenas não conhecia o criador Fernando Nogueira, pois todos os outros, inclusivé já tinha assistido aos desfiles no Portugal Fashion. Apesar de já conhecer as coleções, considero que ao vê-las várias vezes consegue-se aprender sempre algo de novo.
Deixo agora algumas fotografias dos desfiles.

Júlio Torcato





Cheyenne





Concreto






Fernando Nogueira







Após os desfiles fui dar uma volta pelos stands, não fui com intenção de comprar nada, no entanto, achados dos achados, encontrei duas paletas de sombras apenas a 1 euro cada e claro que pelo preço teria de as trazer :)




Alguém desse lado também foi à Expocosmética? O que acharam?
Beijinhos**

3 comentários:

  1. Eu adorava ter ido! Boas fotos :)
    Kisses!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/04/em-forma-ainda-este-verao.html

    ResponderEliminar
  2. Hello very nice post and I really like your blog. Would you like to follow each other? If yes please let me know. andreanalens.blogspot.com

    ResponderEliminar

Instagram