Outfits Portugal Fashion FW 16/17

Olá Stylers! :)

Como alguns podem ter visto na página de facebook do blog, infelizmente não consegui publicar um post novo no domingo pois foram dias complicados, para não dizer caóticos mesmo, devido ao Portugal Fashion e depois o Domingo de Ramos...

Mas hoje, como prometido, há post novo com os outfits que usei nos três dias nesta 38ª edição do Portugal Fashion no Porto :)


No primeiro dia, quinta-feira, o evento teve lugar em Matosinhos, na CEIIA (Centro para a Excelência e Inovação na Indústria Automóvel) onde decidi adotar um look mais simples, com umas botas rasas, um vestido e um trench coat. Adorei como ficou o conjunto, já queria ter usado um conjunto semelhante anteriormente, mas nada como o Portugal Fashion para pôr em prática algumas ideias :)

Trench coat: Stradivarius
Vestido: Stradivarius
Botas: Stradivarius


Já no segundo dia, sexta-feira, os desfiles decorreram todos na Alfândega, optei por um outfit mais composto, acabei por usar o mesmo trench coat, usei pela primeira vez a saia de ganga que comprei nos saldos com uma camisola que já tinha à algum tempo e umas botas com salto e penso que resultou bastante bem. O único senão foram as botas que, por ter estado quase sempre de pé à espera para entrar nos desfiles, acabei por ficar mais cansada do que se tivesse usado calçado raso.

Camisola: Springfield
Saia: Stradivarius
Botas: Xti


No último dia, existiram desfiles no Museu do Carro Elétrico e na Alfândega do Porto, como estava com os pés cansados do dia anterior e sabia que iria estar mais horas de pé, optei por um look mais descontraído, usei o mesmo trench coat que nos restantes dias do evento, uma camisola branca, umas calças bombazine e umas sapatilhas prateadas.

Camisola: Bershka
Calças: Mango
Sapatilhas: Primark


Em todos os conjuntos usei uma mochila preta com bolachas, sumos e águas para aguentar todas as horas em pé. Pela primeira vez, consegui estar presente em todos os desfiles principais, coisa que nunca tinha acontecido desde que estou presente no evento!

Alguém esteve no evento? Gostaram dos outfits?
Beijinhos**

3 comentários:

  1. gosto imenso de te ver porque não és daquelas pessoas que vão para lá todas pipis como se fossem elas que vão desfilar! eu acho que para ver tem de se ir elegante, mas confortável, sobretudo se for para andar de um lado para outro xD

    http://tehteh25.blpgspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos os outfits mas tenho de confessar que o que gostei mais foi o primeiro! Anyway, estavas sempre linda!

    Beijinhos, Style and Life by Marta

    ResponderEliminar
  3. r. em que fotos te apanhei querida? Procurei mas não consegui identificar xp
    kiss

    Giveaway no blog
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram