Desabafo....

Não quero ser mais que ninguém, não quero difamar ninguém porque eu não sou assim, mas há situações que me revoltam.... Eu esforço-me sempre para arranjar convites para poder ir ao Portugal Fashion assistir aos desfiles, tenho tido a sorte, ou melhor, empenho, para ter convites para muitos dos desfiles, se não tivesse também tinha o espaço Bloom e não ficava nada mal servida, mas revolta-me o facto de haver muita gente por aí com facilidades em ter credenciais e nem sequer sabem que desfiles é que irão estar presentes nem que estação é que está a ser apresentada (pessoas estas que geralmente passam os desfiles agarrados ao telemóvel e não prestam atenção a nada, enfim)... Hoje vi publicações de pessoas que até têm alguma visibilidade no mundo dos blogs que me deixaram muito chateada e triste. Eu vou ao Portugal Fashion para aprender o que há de melhor na moda, não vou para aparecer nem para dizer que lá estive, para isso ficava em casa. No outro dia, dei por mim a pensar se valeria mesmo a pena continuar a ir ao evento, a chatear tudo e todos para poder assistir aos desfiles se há quem não se esforce para nada e entreguem-lhes credenciais como se nada fosse... Gostava que essas pessoas, que conseguem tudo assim tão facilmente percebessem o que é ficar 8 horas de pé, sem jantar para poder assistir aos desfiles, gostava que percebessem o que é, esforçarmos-nos por arranjar convites para desfiles que queremos mesmo ver e barrarem-nos a entrada porque já não há mais espaço na sala, gostava que uma vez na vida se sentissem como eu... Sei que já à muito que isto acontece, não devia, mas acontece, e infelizmente eu não consigo mudar nada porque eles são "grandes" e têm o "poder" que querem, por isso fica só o apelo. 
Perante isto, se quiserem mudar alguma coisa, comecem por pensar se a pessoa a quem entregam a credencial, se se interessa mesmo pelo evento, se não quiserem mudar, passem à frente e continuem a fazer o que sempre fizeram, eu cá depois vejo se continuo a contribuir para este "espetáculo"...
Desculpem este desabafo, estava a precisar de falar sobre isto que me incomodava já à muito tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram