Paolo Sebastian AW 16

Olá Stylers! :) O post de hoje é bem rápido porque tenho tentado aproveitar estas "mini férias" ao máximo, aplicando-me em novos projetos de costura e não tenho estado muito tempo no computador.. Tenho andado a publicar mais no Instagram (@anaisabel205) e no Snapchat (anaisabel205), se não me seguem, aproveitem para seguir para ficarem a par de tudo :) 

No fim dos projetos terminados eu coloco aqui no blog posts sobre eles, por isso quem não tem nenhuma das redes sociais, em especial o Snapchat, não desanime porque em breve aparecerão por cá os projetos :D

Hoje o post é sobre a coleção de Paolo Sebastian de Outono/Inverno 16 :) 

Apenas hoje vi o trabalho deste grande designer, e tenho de confessar que estou completamente apaixonada pelo seu trabalho ** A coleção que vos mostro em baixo é uma coleção bastante romântica, jovem e delicada. As formas abraçam a mulher que veste as peças tornando-a elegante e sofisticada. A coleção parece-me ter inspirações semelhantes às coleções de Elie Saab e Zuhair Murad, designers que são a principal das minhas inspirações como futura designer. :)

Deixo-vos então as imagens de toda a coleção, não consegui escolher apenas algumas peças, adorei todas de uma forma ou outra e quis mostrar-vos a coleção apaixonante deste designer :)

















Lembram-se do post com aquela Midi Skirt que eu fiz no Verão para levar a um casamento? É muito parecida com esta :)
Podem ver o post aqui.





Este coordenado faz-me lembrar tanto a Branca de Neve do Once Upon a Time! :)













O que acharam desta coleção? Já conheciam o designer?

3 comentários:

Instagram