Os objetivos, o blog e um novo ano!

Olá Stylers! Estou de volta :)
Para quem viu o último post, estes últimos tempos não foram fáceis, mas como tudo na vida, há que superar e seguir em frente. :) Este tempo serviu para refletir sobre tudo o que aconteceu, estabelecer novos objetivos e perceber o que realmente eu quero fazer da vida e como o blog se irá inserir nesta nova "perspetiva". 

Nunca realmente estabeleci objetivos no começo de um novo ano, mas este ano senti necessidade de os estabelecer para poder dar um novo rumo à minha vida. Um dos objetivos mais importantes que tenho é de focar-me mais em mim como futura designer e empenhar-me em novos projetos/desafios. Outro dos objetivos é expor-me mais e não ter receio do que irão pensar, mostrar o meu trabalho e as minhas ideias sem medos, este é um dos aspetos que tem estado a falhar, por culpa minha, eu sei, mas este ano quero mesmo melhorar... Quero também levar o blog a crescer, continuar o que foi começado o ano passado. Adoro escrever e partilhar um pouco do que sei com vocês, e por isso quero continuar, o blog faz-me sentir bem. :)

Estes foram os três objetivos principais que quero mesmo atingir este ano, os outros, apesar de também importantes, prefiro guardá-los para mim e ver o que acontece :)

E vocês? Há algum objetivo que gostavam mesmo de cumprir este ano? Digam-me nos comentários :) Um Bom Ano para todos e sejam felizes** :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Instagram