Feliz Ano Novo!

Olá Stylers! :) Já à pouco mais de um mês que não escrevo para o blog e infelizmente não sei quando voltarei a escrever depois desta mensagem... Estes últimos tempos têm sido muito complicados, primeiro pelos "milhares" de trabalhos que tenho tido para a faculdade, que me ocupam o tempo todo (só lá para fim de Janeiro é que terminam os deste semestre...) e depois, porque recentemente faleceu um familiar muito próximo a mim e ainda não me adaptei a esta nova "perspetiva"... 
Peço-vos desculpa por esta ausência, mas primeiro tenho de resolver as coisas na minha vida... Espero voltar em breve e continuar com o que começamos em Fevereiro deste ano :) Obrigada por tudo, por todo o apoio ao blog e por tudo o que partilharam comigo durante este tempo! :) 

Desejo-vos a todos um excelente ano e ótimas entradas**


1 comentário:

Instagram