4ª edição do Tibães Fashion - Exuberância

Hello Stylers! This post is about an event that I went here in Portugal, Tibães Fashion. If you want to read it, please use the Translate button, I hope you will :)

...

Olá Stylers! :) Nos dias 14 e 15 de Novembro, decorreu, no Mosteiro de Tibães em Braga, a 4ª edição do Tibães Fashion, uma edição com o tema Exuberância. 
Fui como blogger, a convite da organização, e assisti aos desfiles de dia 14 onde desfilaram as coleções dos designers João Rôlo, Nelson Lisboa, Kilumba, Miguel Barreto Handel e Elsa Barreto.


Deixo-vos algumas fotografias do evento e dos desfiles, espero que gostem :)


Como fui como blogger, tive direito a uma credencial. :)


Estas são algumas imagens do espaço, este era mesmo muito grande e estava bem aproveitado, o que era ótimo porque muitas pessoas podiam assistir aos desfiles :)


O primeiro desfile foi do criador João Rôlo que mostrou a exuberância e explendor em todos os coordenados apresentados, adorei em especial o vestido de noiva (vocês sabem o quanto eu adoro esta parte da moda :)), foi sem dúvida uma das melhores peças que desfilou neste dia :)


Depois desfilaram os coordenados do criador Nelson Lisboa, uma coleção para homem algo arrojada, com vários padrões e presença quase sempre obrigatória do preto :) 


A seguir apresentou Kilumba uma coleção com inspiração africana, muito bem conseguida a meu ver, com vários padrões, formas e texturas. Adorei grande parte da coleção e de alguns padrões que foram apresentados :) 


Miguel Barreto Handel, filho de Elsa Barreto, apresentou pela primeira vez a sua primeira coleção "Unborn"no Tibães Fashion, um desfile para o público masculino, mas tenho de dizer que não me importava nada de usar algumas das peças :) Adorei as formas largas e soltas das peças e as cores escuras das peças que apresentou :)


Para encerrar este primeiro dia de desfiles, apresentou a sua coleção a criadora Elsa Barreto. Apesar de já ter assistido ao desfile das mesmas peças no Portugal Fashion, vi o desfile como se o visse pela primeira vez. O cenário mudou, as modelos também, a primeira modelo a desfilar foi a filha da criadora o que tornou o desfile ainda mais especial :) Quanto às peças, adorei todas elas, adorei os padrões e toque de elegância que consegue dar às peças, mais uma vez, um excelente desfile :)


O que acharam do evento? Mais alguém foi ou acompanhou depois pelas fotos na página do Tibães Fashion? Algum criador que vos despertou maior atenção?

3 comentários:

  1. parece um evento muito interessante e unico!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. O espaço parece espétacular, um misto de moderno com rústico.
    Gostei especialmente da coleção do Miguel Barreto Handel, adoro menswear :)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram