Tibães Fashion


Hello Stylers! :) Today's post is about Tibães Fashion, an event here in Braga, Portugal. If you want to read it, please use the Translate button, I hope you will :)

...

Olá Stylers! Ontem fui assistir à apresentação da IV Edição do Tibães Fashion, no Mosteiro de Tibães em Braga por isso hoje mostro-vos as fotografias que tirei do espaço e dos miminhos que recebi :)

Quero aproveitar primeiro para agradecer à blogger do Princesa sem Tiara que pertence à organização do Tibães Fashion pelo convite, pois sem este provavelmente não iria presenciar um evento que já é considerado o 3º maior evento de moda em Portugal :)



O Tibães Fashion é um projeto relativamente recente, nasceu à mais ou menos 3 anos e desde então que não pára de crescer.
O evento mostra o que de melhor se faz em Portugal, dando a oportunidade aos novos designers de se inserirem e se mostrarem no mundo da moda :)


Em baixo deixo-vos algumas fotografias do espaço :)



Uma fotografia do meu outfit, apesar de não se ver muito usava um trench coat preto e uma camisola bordeaux da Stradivarius, umas calças pretas da Primark e umas botas da nova coleçao da Xti :)


Fotografias dos miminhos recebidos :)



Agora marquem na agenda, dia 14 e 15 de Novembro dá lugar à 4ª edição do Tibães Fashion, não faltem! Vai haver desfile do João Rolo, não vão querer perder :) 
Eu vou fazer de tudo para lá estar :)




2 comentários:

Instagram