*Casacos Stradivarius Wishlist*

Hello Stylers! :) Today's post is about my wishlist of coats from Stradivarius. If you want to read this post in english or in other language than portuguese, please use the translate button on the right side. I hope you will :)

... 

Olá Stylers! :) São 19h e por isso horas de um post novo. :)
O post de hoje é sobre a minha wishlist de casacos para a próxima estação da Stradivarius. 


Como sabem o Outono está aí à porta, pelo menos aqui nos países do norte, e aqui em Portugal tem alturas que já se sente um tempo mais frio e chuvoso, como é o caso de hoje, por isso, nada melhor do que começar a pensar em vestir uns casacos mais quentes e impermeáveis :)

A minha escolha recaiu sobre casacos que considero intemporais, versáteis e ao mesmo tempo parte das tendências atuais. 


Os trench coats são um essencial em qualquer guarda-roupa. Apesar de já ter um em preto, não me importava de ter mais outro, numa cor semelhante ao da fotografia de cima**
*aqui*


Um blusão é outro dos meus must-have, pois é uma peça bastante versátil e facilmente conjugável com outras peças. :)
*aqui*


Este é um casaco mais quente, ideal para dias mais frios, talvez mais para o Inverno, mas quando o vi apaixonei-me pela cor e o corte dele. É lindo :)
*aqui*


Adoro estes ponchos, são tão giros! Se não comprar um, irei aventurar-me a fazer um eu, pois são bastante fáceis de realizar e muito quentinhos :)
*aqui*


Este casaco, apesar de ser bastante estruturado dá a ideia de ser bastante confortável e quente para o frio que se avizinha. Gosto dos pormenores de efeito de pele em volta do tecido :)
*aqui*


Já desde o ano passado que queria comprar uma parka em tons verde tropa, pode ser que compre este ano. Adoro em especial esta, é leve e fluída o que me agrada :)
*aqui*


No meu guarda-roupa tem-me faltado um blazer de corte clássico e considero este uma excelente opção :)
*aqui*


O que acham desta wishlist? Considerariam em comprar algum destes casacos?



Todas as imagens foram retiradas do site da Stradivarius.

8 comentários:

  1. bem lindos! mas o que eu adoro mesmo são as capas que eles têm lá no site =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos os casacos que escolheste, mas o ameixa é super diferente, adorei!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. Também ando de olho em algumas peças da Stadivarius. Gostei especialmente do antepenúltimo, pelo padrão preto e branco e pelo tipo de tecido.

    Beijinhos*
    Diário de uma Sardenta

    ResponderEliminar
  4. Há um casaco na stradivarius que não está aqui no post, que já o experimentei e adorei simplesmente! Só não o trouxe mesmo devido ao preço que ainda é muito alto, deixo aqui o link caso haja curiosidade:
    http://www.stradivarius.com/pt/pt/roupa/casacos/casaco-dupla-face-com-capuz-c1390574p6020005.html?categoryNav=1390574&colorId=441 Sem dúvida que este e o bordo aqui do post são dos meus favoritos!

    Beijinhos!
    Meu blog: My Secret Loves ♥

    ResponderEliminar
  5. ai ai ai ai coisas lindas :3

    xoxo, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  6. Coisinhas muito giras.. eu tenho uma gabardina nessa cor e è da stradi.. comprei em saldos e foi a melhor comprar em tempos... tambèm quero em outra cor.. :) bjinho.. luzcandeeiro.blogsopt.com

    ResponderEliminar

Instagram