Dresslink Wishlist **

Olá Stylers! :) Recentemente fui contactada por uma loja online, a Dresslink, uma loja mais para o público feminino :)

Esta loja tem produtos baratíssimos e pelo feedback que recebi, tem excelente qualidade :)



Disseram-me para fazer uma Wishlist não ultrapassando o budget que me deram, por isso escolhi estes artigos:

...


Hello Stylers! :) I was recently contacted by an online store, Dresslink :)
This store has cheap products and the feedback that I received, has that they have excellent quality :)

I was told to make a Wishlist not exceeding the budget they gave me, so I chose these articles:
Mal a vi, apaixonei-me por esta carteira! Quem me conhece sabe que adoro tigres, tenho imagens deles por todos os lados (no fundo do pc, no telemóvel....) e por isso tinha de ter mais um artigo relacionado com tigres :D 
Podem encontrar este artigo aqui.

...

Since I saw her, fell in love with this wallet! Anyone who knows me knows that I love tigers, I have pictures of them everywhere (as a background of the pc, of the phone ....) and so I had to have another article related to tigers: D
You can find this article here.



Sabia que também precisava de uns óculos novos, os meus já estão a ficar riscados e por isso encomendei estes que acho muito giros! :)
Encontram-nos aqui.

...

I knew I also needed some new glasses, mine are already getting scratched and so I ordered these that I think they are pretty funny! :)
Find those here.


Riscas...riscas! Adoro este artigo, parece-me de excelente qualidade e tem RISCAS!! Soube logo que tinha de o ter :)
Encontram-no aqui.

...

Stripes...stripes! I love this article, it seems to have excellent quality and it has STRIPES !! I knew immediately that I had to have it :)
You can find it here.


Este artigo escolhi-o porque só tenho uma carteira, em preto e encontrei esta super gira e barata :)
Encontram este artigo aqui.

...

This article I chose it because I only have a black wallet, and I found this super cute and cheap :)
Find this article here.



Já conheciam a Dresslink? Gostaram das minhas escolhas?


10 comentários:

  1. confesso que não conhecia mas tenho de ir lá espreitar! beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia mas adorei as coisas e vou lá dar uma conferida! Amei os oculos.

    www.blogencantada.com

    ResponderEliminar
  3. Olá linda,

    Gostei muito do teu post, ja conhecia esta loja e realmente as peças aparentam ter bom aspecto e de serem boa.


    Adorei o blog e vou seguir-te :D
    Se quiseres, passa lá pelo blog meu blog http://secretvault7.blogspot.pt/
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  4. Ameeei essa carteira de tigre <3
    O óculos também é lindo. Já quero um pra mim haha

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adorei os itens, meu preferido é o óculos, acho ele tão... fofo e "rock" ao mesmo tempo!

    itglosss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Também fui contactada por essa loja, tem coisas mesmo lindas! Adoro esse casaco que escolheste :)
    Obrigada pelo cometário! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. amazing post and blog!

    Greetings

    follow?
    http://fashionlikealife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado querida :D Estou ansioso para chegue e para o usar non stop eheheh :D

    Adoro aquele casaquinho às riscas! Que giro!!

    NEW POST | All About What You Want
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Instagram