High Waist Trend

Olá, como estão? Hoje falo-vos de uma tendência que já estou a seguir, as peças de roupa High Waist! :) 

O que adoro nesta tendência? O facto de marcar tão bem a cintura e as roupas serem bastante justas ao corpo, para além do facto de conseguirem proporcionar ao look um ar mais vintage. É verdade que esta tendência já se usou, mas como sabem a moda é cíclica, o que está na moda agora, estará provavelmente na moda daqui a uns anos e é o que está a acontecer neste caso. 

...

Hello, how are you? Today I will talk to you about a trend that I'm already following, the High Waist clothes! :) Please if you want to read this post in English or in other language, please use the translate button on right side, this post is a little extensive so if I translated as I normally do, it would be very confusing...



High Waist Jeans

As High Waist Jeans são um exemplo destes ciclos da moda, apesar de hoje apresentarem-se num formato diferente, sendo mais comuns as Skinny Jeans, também apresentam as formas comuns de quando surgiram, com um corte mais reto.  Já tenho duas calças do género e mal posso esperar por arranjar mais umas quantas! :)




High Waist Shorts

Os High Waist Shorts fazem também parte desta enorme tendência, até à pouco tempo não gostava muito de ver em mim calções deste género até que uma ida aos saldos me fez mudar de opinião. Infelizmente não consegui trazer os calções que adorei pois não tinham o meu número e pelo que sei estão esgotados em todo o lado, mas não me fizeram deixar de adorar esta tendência. :)




High Waist Bikinis

Para terminar, os High Waist Bikinis são a parte desta tendência que ainda não encontrei em nenhuma loja fisica, por muita pena minha, acredito que se encontra-se um bikini destes não pensaria duas vezes e comprava-o na hora, adoro o ar vintage que estes têm e a forma como assentam no corpo. São a tendência que ambiciono mais seguir. :)


Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.

E vocês, o que acham desta tendência?


6 comentários:

  1. Gostei do post linda
    tem ai peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. melhor. tendencia. de . sempre

    a sério! - bem, quando encontro peças que me sirvam, claro

    http://tehteh25.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que tendência tão querida! É o blog também tem muita pinta! Um beijinho ❤️
    www.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro roupa de cintura subida, fica bem a qualquer pessoa =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. sem duvida foi a melhor coisinha que aconteceu!! favorece as gordinha e tudo heheh, devias ter posto uma foto de uma mais gordinhas xp. Mas tamb fica assim bem ;)
    http://color-sandra.blogspot.pt/ (Novo post, clica no link para visitares a loja ;D)

    ResponderEliminar
  6. Sou apaixonada por estas calças, mesmo as mais larguinhas em baixo.. São lindas e ajudam imenso a ficar-mos ainda mais sexy :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Instagram