Micaela Oliveira

Hi!


Bem, hoje venho-vos falar de uma estilista portuguesa, Micaela Oliveira que é criadora de vestidos de Alta-Costura, vestidos de noiva ou de gala. A sua marca existe desde o principio de 2000, desde 2002 mais propriamente e tem tido cada vez maior influência na moda portuguesa. Ela é quem atualmente veste a Cristina Ferreira. Conheci-a e ao seu trabalho na Expocosmética deste ano e fiquei completamente rendida às suas peças. Para além de abordar os vestidos de noiva e gala que é o que mais adoro no "mundo" da moda, também prima por uma elegância e brilho que dão destaque, pelas melhores razões à marca. Criou também recentemente, uma coleção: She, mais casual mas no entanto na mesma arrojada. :)
Deixo-vos em baixo, como já é hábito, algumas das minhas peças preferidas desta designer. Espero que gostem**




Well, today I come here to talk about a portuguese designer, Micaela Oliveira who is a creator of haute couture dresses, wedding dresses and gala. Her brand has existed since the beginning of 2000, more properly since 2002 and has been an huge influence in portuguese fashion. She is who currently dress Cristina Ferreira, who is a famous person here in Portugal. I met she and her work in Expocosmética this year and I became completely surrendered to her clothes. Despite she does more ceremony dresses, she also created recently, a collection named She, that is more casual. :)
Below, I let you some pictures of my favorite clothes of this designer. I hope you enjoy **








Beijinhos**

16 comentários:

  1. Eu tb adoro os trabalhos da Micaela Oliveira.
    Bjs

    omeuoutroladoeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Também gosto do trabalho de Micaela. Já tinha ouvido falar da sua nova marca mas ainda não vi muita coisa.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro, adoro a Micaela Oliveira =) Um verdadeiro sonho para qualquer mulher... A sua nova marca She foi uma excelente ideia.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu espero bem que vos sejam tão úteis quanto foram para mim quando as recolhi e pensei na rúbrica :D

    A Micaela tem umas mãos de ouro. É das criadoras que mais gosto :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Também adoro a Micael Oliveira. :) Fiquei encantada com o vestido dourado!!!
    Beijinhos, bom domingo.

    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fique encantada com tantosvestidos lindos;;

    Linda eu amei seu blog e já estou seguindo.... Venha conhecer meu cantinho e me siga se gostar...
    http://dieinydicas.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Nossa, adorei todos! Amei seu blog!
    Seguindo!

    http://imperfeitaselindas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro os trabalhos da Micaela, se bem que ultimamente houveram uns modelitos que me deixaram decepcionada... Ainda assim, é a minha top designer :)

    ResponderEliminar
  9. este mulherão!
    beijinhos!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  10. Gosto de algumas coisas dela, outras nem por isso!

    ResponderEliminar
  11. that gold dress, is beautiful
    NEW POST: http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/06/violets-are-blue.html

    ResponderEliminar
  12. Amei tdos os Vestidos, Super Lindoo!!!

    bju flor, Parabéns pelo Blog!
    http://blogcoisasdegarota1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Cute dresses Stunning!!!!
    http://fetish-tokyo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. These are awesome and stunning dresses <3
    Anyway, do you want to follow each other? Follow me and let me know so i can follow you back immediately.

    Flash Tattoo Giveaway!
    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar

Instagram